quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas que eu ando ouvindo no momento.

Bom, já se foram minhas férias e estar em Macaé me proporciona momentos de extrema tranquilidade para que eu possa ouvir coisas que eu realmente gosto (Impossível lá). Então vamos lá, o que eu ouvi hoje (Confesso que estava com saudades):
- John Coltrane (O maior de todos, nem venha me dizer o contrário)
- Ravi Coltrane (Filho do primeiro, ótimo saxofonista, principalmente porque tem uma pegada latin que eu adoro)
- Spyro Gyra (Ouço sempre, independente das reclamações. Pode ser bem pop, mas as vezes é genial. Destaque para o Scott Ambush que, vá pra a puta que pariu os críticos, é fuderosão no baixo)
- Daniel Gonzaga (Filho do genial Gonzaguinha. Ótimo interprete e bons arranjos, bem moderno e do jeito que eu gosto)
- Nirvana (Nevermind não é exatamente o álbum que eu mais ouço do Nirvana, mas é sem dúvida o melhor. Simplesmente F.O.D.A. Muitos gostam da aclamada Smells Like Teen Spirit, mas eu prefiro a Lithium que, inclusive, teve uma versão fantástica interpretada pelo trio The Bad Plus no último Rio das Ostras Jazz and Blues Festival, bem jazzy, bem do meu gosto)

Se eu ouvir mais alguma coisa maneira, posto aqui no blog, combinado?

PS: The Bad Plus vai tocar no Blue Note em Nova York no mês que vem. Blue Note é literalmente o "first place" no que diz respeito a sonho de consumo. Um dia eu vou lá ver Chick Corea a 3 metros de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário