quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A volta dos que não foram.

Bem amigos do blog, podem me xingar, eu sou sim culpado de todas as acusações de negligência e abandono desse blog. Mas tenho uma desculpa esfarrapada justificativa: trabalho. Esse ano foi flórida! Acidente de moto, trabalho em pé, perna inchada, deslocamento todo dia de Cabo Frio para Macaé e Macaé para Cabo Frio com direito a acordar às 4:30 (Eu odeio acordar cedo, mas acordo). Não vou fazer aqui uma retrospectiva completa, até mesmo porque esse ano não merece. Só dar um alô para 2 ou 3 todos os leitores desse blog e avisar que assim que eu for ao mercado comprar uma Stolichnaya eu posto coisa boa aqui, fechado?

Um comentário:

  1. Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir...
    Um abração da sua leitora ex-assidua!

    ResponderExcluir